Translate

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Férias na praia - Cuidados com a pele



Olá Ovelhas! Quem aqui não curte aquela marquinha de verão bem linda?

Bom eu vim dar umas dicas mais que perfeitas para vocês pegarem aquele sol maravilhoso sem ficar descascando,  porque ninguém merece ir encontrar THE BOY magia com a pele descamando e toda manchada né?  Então vamos as dicas!



 Evite tomar sol entre 10 hrs a 16 hrs. Que é o período mais agressivo para a pele e também é quando tem uma maior incidência dos raios ultravioletas do tipo B (que causa o câncer de pele).


Acredite fui aprender isso só depois de muita pesquisa e muito sufoco teimando no sol ardendo!



Se sentir que a sua pele está coçando é sinal que vai descascar (não arranhe sua pele) procure passar hidratantes em gel e se hidratar pois água ajuda. Referente aos hidratantes em gel, coloque-os na geladeira, fica uma delicia quando aplicada a pele, além de dar a sensação de alívio também os hidratantes à base de óleo de amêndoas, eles possuem uma ação hidratante maior.



Aplicando sempre após o banho.



NÃO TOME BANHO COM ÁGUA QUENTE ISSO SÓ AUMENTARA A ARDÊNCIA!



Use filtro Solar de forma correta, reaplique de meia em meia hora e escolha os protetores com os fatores igual ou superior que 30.



Evite usar bronzeadores eles aumentam a queimadura e arde! (frita a pele)


Não use esfoliantes pois isso acelera o processo de descamação e irrita a pele que fica vermelha e ardendo,  e também pode causar manchas na pele. (E cá entre nos ninguém quer ficar com a pele manchada, sacô)


Então Ovelhas basta seguir essas regras que vocês terão um lindo bronzeado, sem manchas, sem ardência, e sem aquele aspecto de cobra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário