Translate

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Olá Ovelhas - Pele de Porcelana




   Bom Ovelhas, o primeiro passo para tal resultado é tomar bastante água não tem jeito. Não espere ter cede para tomar água, tem que entrar na rotina, a reposição frequente de líquido é de muita importância.

  Deixe a preguiça de lado (eu sei como é difícil) e dê boas vindas a nova rotina de lavar o rosto antes de dormir e contar as ovelhinhas pulando a cerca e depois de acordar com o galo (que é o simbolo da minha profissão tão querida), o sabonete que é baratinho e funciona Granado Tratamento Sulfuroso Enxofre 10% (clique para ter acesso a compra) este sabonete específico contém na sua receita ácido salicílico e enxofre, a dica é lavar com água morna.
  Quem é perseguida pelos poros dilatados (que é o meu caso) não esfolie o rosto, por mais que você esfolia, mais dilatado vai ficar.

  Para diminuir e tirar aqueles furinhos pretos opte em uma máscara caseira de gelatina que eu já testei e deu super certo.
  Aqui esta um vídeo da Bruna Farias explicando o método.

DICA! Para ter a sensação de uma pele hidratada use leite. E para potencializar e dar adeus ao efeito nariz de morango misture com água.
  
   O caminho das pedras amarelas é hidratar com babosa também conhecida como Aloe Vera, isso mesmo, para minha tia avó babosa é solução para cabelo, pele, unha, saúde como infeccção. Revelação! Suas propriedades são: laxante, adstringente, anestésica, anticancerígena, anti-hemorrágica, anti-inflamatória, bactericida, cicatrizante, hidratante e fungicida. Perde o ar ao ler isso.
 COMO USAR É muito fácil Ovelhas, só retirar aquele gel (na verdade baba) e aplicar diretamente no rosto, espere secar e enxágue. Fácil, rápido, simples e de graça!

   Agora a etapa para fechar os poros. Bom, eu adotei duas maneiras que funcionam muito bem.

   Primeira! Máscara de clara de ovo, é bem estranho mas funciona.
  COMO USAR Só aplicar no rosto limpo a clara do ovo fria e esperar 15 minutos. Depois lave o rosto e BRILHE!

   Segunda! Chá de camomila. Que serve também para olheiras.
   COMO USAR Molhe algodão no chá de camomila gelado, espere 10 minutos e enxague. Isso acalma até o humor.


   Última etapa protetor solar. Eu sei que muita gente não tem esse costume mas faz uma ENORME diferença na pele.
  
 Espero que gostem Ovelhas. Até mais. 
 E deixem seus comentários aqui em baixo!

  


Olá Ovelhas - A Importância de Beber Água

   Não esperem a cede para tomar água, ela traz vários benefícios e aqui estão alguns:

Olheiras! Sim Ovelhas, além de ter uma noite em que dormimos que nem pedra (que o céu pode cair e não acordamos) tomar água auxilia a diminuição de bolsas e com a região escurecida. e para dormir bem uma ajudinha é usar máscara para dormir.

Emagreçe! É isso mesmo Ovelhas, a água força nossos rins trabalhar e trabalhar feliz reduzindo a retenção de líquidos. Tomar dois ou três copos antes da refeição controla a devorar mais e mais.

E claro, o que adoramos saber Pele Bonita! Não adianta investir em cremes super caros que transformam sua pele de noite para o dia, o creme ele é um estagiário da água, pois a água promove a revitalização das células e mucosas que resulta na hidratação de dentro para fora. E aquele aspesto de pele irregular, ressecada, descamando, sem aquele glow de pele rica, PUFF resolvido.

Até mais Ovelhas!



Olá Ovelhas - Black Friday




   Ele está aqui Ovelhas, para quem é apaixonada por maquiagem e ENLOUQUECE quando estão com desconto aqui estão alguns sites confiáveis em que MINHA NOSSA, quando eu entrei quis comprar tudo de tão barato e cheio de variedades que eu tanto amo.


Até mais Ovelhas!