Translate

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Foto do Dia!

Direitos Autorais: Blog Codinome Ovelhinha

Moda para Todas
































   Olá Ovelhas! Primeiramente vocês são lindas em qualquer forma, pois não existe a ideal, só basta saber desfrutar das condições que seu corpo te oferece.
  Como já ilustrado na imagem temos padrões nos corpos que são ampulheta, triângulo ou pêra, triângulo invertido, retângulo e oval. Vou explicar direitinho para que entendam e com dicas de formatos de vestidos que vão servir super bem.
  Para descobrir qual formato seu corpo pertence você precisa ficar de lingerie ou com uma roupa bem justinha no corpo e se posicionar em frente a um espelho reto que dê para observar desde o pescoço até o joelho. Agora é só imaginar qual formato encaixa em seu corpo.

Ampulheta
Ombros e quadris são da mesma medida e a cintura e estreita.

Dicas
Valorize sua cintura. Use vestidos com pregas tipo envelope. Use gola V e investe no comprimento acima dos joelhos, alças, frente única. Evite roupas e vestidos bufantes, pois desvaloriza seu contorno.




Olha só como elas acertaram em cheio com o vestido. Estão vendo Ovelhas, não tem segredo, é só saber qual é o molde que valoriza seu lindo corpo.



Triângulo ou Pêra
Corpo no formato violão. E ter o quadril mais largo que os ombros.


Dicas
Dê destaque para os ombros, desvie a atenção para o quadril e escolha peças que tenham detalhes acima da cintura e que seja liso abaixo. Coloque nos favoritos o decote V, canoa, e decote coração.



Estou vendo ai o decote coração com bastante brilho nos ombos para desviar a atenção para o quadril, decote canoa com detalhes na gola e por último o decote com um V bem profundo (sem ser vulgar claro!)


Triângulo Invertido
Os ombros são mais largos que os quadris.

Dicas
Dê destaque para o quadril, volume, detalhes, evasê. Gola V disfarça a largura dos ombros. Evite volume ou detalhes no ombro.



Elas escolheram o modelo que deixa suas silhuetas em equilibrio, colocando volume onde não tem!



Retângulo
As medidas dos ombros, quadris e cintura são praticamente iguais. Um corpo sem cintura definida.

Dicas
Para dar forma ao corpo coloque volume nos ombros e quadris, lógico que com um cinto bem justinho, para ter uma silhueta bem definida. Mas não abusem do volume! Golas V e U, e saias rodadas vão ajudar a formas a seu corpo. Cartão vermelho para golas altas, estampas exageradas, vestidos largos e cintos do mesmo tom.



Ovelhas, a primeira imagem é a dica da estampa exagerada, tem harmonia na silhueta?
Que vestido lindo esse branco com o cinto preto.
Na última nem se percebe que o corpo dela e retangular e a gola U ajuda bastante.



Oval
E quando a cintura e ligeiramente ou maior que os ombros ou quadris.

Dicas
Use vestidos lisos, sem estampas ou muito luminosos. Use roupas que chama a atenção para o colo, pulsos e tornozelos, como mangas abaixo do colovelo e saias abaixo do joelho. Gola V alonga a silhueta, e botões na vertical! Não use golas altas nem linhas verticais.



 O vestido branco ajuda a definir a cintura. E o preto deixa o corpo uniforme.

Gola V com mangas abaixo do cotovelo e comprimento abaixo do joelho! Ovelhas funciona!