Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Formas de usar calça BRANCA

   Olá Ovelhas! Vou falar sobre calça branca. O motivo? Foi eu estar no ônibus e ver pela janela uma mulher usando calça legging branca (desculpa, de um jeito TOTALMENTE errado). 
   Estamos no verão e a cor branca esta na cartela de cores da estação, junto com os tons pastéis, agora Ovelhas é só juntar o útil ao agradável. Não recomendo para ninguem calça legging branca, porque além dela marcar demais o corpo ela fica muito transparente e não valoriza o look diferente da calça jeans branca.
   Se você esta usando a legging branca só por causa do conforto, aposta na calça jeans branca que tem aquele estilo rasgado no joelho, é muito confortável (eu tenho e recomendo).
   Mas se você tem e não vai abrir mão da peça aqui vem umas dicas para não fazer feio.



Dicas
Peças intimas da cor bege sem costura é o grande segredo!
Escolha a calça com tecido mais grosso e não muito elástico, assim além de não ficar transparente também ajuda a esconder os indesejáveis furinhos.
Valorise seu corpo <= clique aqui
Se você esta naqueles dias, use uma bata, um vestido curto e até mesmo uma camiseta larga.
Para as mais curtas as calças legging que terminam antes do calcanhar ou quando o pano fica acumulado diminui sua silhueta e dá a impressão que você é mais cheinha e baixinha.
E as que vão até o tornozelo bem justinhas ajudam a alongar.

Aqui estão algumas imagens com calças jeans brancas para inspirar as Ovelhas






3 comentários:

  1. Oi, eu tenho uma calça branca com bordados em azul nos lados (amo ela), também acho lque a egging na cor branca marca muito e não valoriza nadinha! Amei o post!!!
    Beijinhos flor.
    http://meu-espelhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Sempre fui super a favor da calca branca, até mesmo na academia.....desde que usada com o mínimo do bom senso! (Risos!) Sabendo usar, fica linda! Beijos! 😘😘

    www.asimegusta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei das dicas. Não pretendo ter uma legging branca, mas adoro jeans branco, é super coringa pra mim. Beijos :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário